Capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva compra iate de luxo avaliado em R$ 9 milhões
Thiago Silva vem de uma bela atuação na vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, que garantiu a vaga do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. Mas não é só dentro de campo que o zagueiro vive grande fase. Fora das quatro linhas, o capitão da Seleção Brasileira comprou um iate de luxo avaliado em R$ 9 milhões. A embarcação foi um presente de Natal para a esposa e os filhos.
O modelo é o Azimut 56 pés, com 17 metros de comprimento, e um dos protótipos de maior sucesso da marca italiana Azimut Yachts, uma das grandes produtoras de iates de luxo do mundo. A embarcação de dois andares conta com uma suíte máster com banheiro privativo, além de outros dois quartos e banheiro.
Ao mesmo tempo, o iate tem um espaçoso salão principal integrado a uma cozinha com conceito aberto. Na parte externa, uma grande "varanda" com espaço gourmet com opção de churrasqueira e pia adicional para atender mais convidados. Além disso pode se transformar em uma grande área externa com sofá.
Família de Thiago Silva posa para foto no iate (Divulgação/Azimut Yachts)
A Azimut 56, fabricada na unidade brasileira da marca, é equipada com 2 motores Volvo 725HP que atingem 32 nós de velocidade máxima e 26 nós em velocidade de cruzeiro.
Dentro de campo, o próximo compromisso de Thiago Silva pela Seleção Brasileira será na sexta-feira, dia 9 de dezembro, quando o Brasil encara a Croácia, às 12h, pelas quartas de final da Copa. Quem avançar, encara o vencedor de Holanda e Argentina na semifinal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.