Seleção Brasileira volta aos treinos, e Alex Sandro segue transição para retorno
A Seleção Brasileira voltou a campo nesta terça-feira para iniciar a preparação para as quartas de final da Copa do Mundo. Após golear a Coreia do Sul por 4 a 1 na quarta-feira, os comandados de Tite treinaram no Estádio Grand Hamad nesta terça.
Os jogadores que foram titulares diante dos asiáticos não foram a campo na casa do Al-Arabi e fizeram apenas um trabalho regenerativo na parte interna do estádio. Quem também foi a campo é o lateral Alex Sandro, que se recupera de uma lesão no quadril.
+ Hora das quartas de final! Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Copa do Mundo
Tite em conversa com Alex Sandro no treino (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Depois de ficar de fora das partidas contra Camarões e Coreia do Sul, Alex Sandro ainda é dúvida para o duelo de sexta-feira, contra a Croácia. O jogador da Juventus fez atividade separada dos demais, com a preparação física, dando sequência ao trabalho de transição.
Caso Tite não tenha Alex Sandro mais uma vez, a tendência é que Danilo seja mantido na lateral esquerda, com Éder Militão no lado direito. A Seleção entrou em campo assim contra os sul-coreanos e teve boa atuação.
+ Neymar se aproxima de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção na história
O Brasil enfrenta a Croácia na próxima sexta-feira, às 12h (de Brasília; 18h no horário local), no Estádio Cidade da Educação, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022. Quem avançar enfrentará o vencedor do duelo entre Argentina e Holanda, que acontece no mesmo dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.