Técnico da Espanha reage a gol da Seleção Brasileira na Copa do Mundo: 'Ligando a máquina'
O técnico da Espanha, Luis Enrique, já está de olho na Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O espanhol participou de uma live, nesta segunda-feira, onde conversou com torcedores do país europeu. Além disso, reagiu a partida do Brasil diante da Coreia do Sul, pelas oitavas de final da competição.
Durante o primeiro gol da Seleção, assinalado por Vinícius Júnior, o comandante soltou uma declaração curiosa. Logo depois, perguntou quem seria o autor do tento brasileiro.
+ Vini Jr e Thiago Silva são os melhores em atuação de gala do Brasil contra a Coreia
- O Brasil está começando a ligar a máquina. Quem marcou? - questionou durante a live.
O treinador estava sabatinando o seu companheiro de comissão técnica, Lorenzo del Pozo, no momento em que o Brasil abriu o placar no estádio 974. Ele continuou acompanhado o jogo e ainda informou sobre o andamento da partida.
- O Brasil está ganhando de 4 a 0. Agora, está no momento de descanso - disse.
Sobre um eventual confronto com a Seleção Brasileira na decisão, Luis Enrique foi enfático.
- Já estaria na final, então seria um choque certo - analisou.
Brasil e Espanha só podem se enfrentar caso ambos cheguem na final, já que estão em lados opostos no chaveamento da Copa do Mundo do Qatar. No entanto, isso apenas aconteceu pois os espanhóis terminaram em segundo lugar no Grupo E. Caso passassem na primeira colocação, poderiam ser os adversários da Seleção nas quartas de final.
A Espanha entra em campo nesta terça-feira, contra o Marrocos, em partida válida pelas oitavas de final do Mundial. O jogo acontece no Estádio Cidade da Educação, em Al Rayyan, no Qatar, às 12h (de Brasília). Em caso de classificação às quartas, a Roja enfrenta o vencedor do duelo entre Portugal e Suíça - que se enfrentam no mesmo dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.