Topo

Paparazzi

Atriz ex de Militão se defende das acusações de traição de Karoline Lima

Tiffany Alvares, atriz de 23 anos, é ex-namorada de Eder Militão  - Reprodução/Instagram
Tiffany Alvares, atriz de 23 anos, é ex-namorada de Eder Militão Imagem: Reprodução/Instagram

07/12/2022 13h47

Depois da grande polêmica envolvendo as ex-namoradas de Éder Militão, Tiffany Alvares, de 23 anos, se posicionou após Karoline Lima, mãe da filha do jogador, chamar a modelo de "crente do pau oco" e expor uma suposta traição enquanto a influenciadora estava grávida.

A modelo, atriz e cineasta Tiffany Alvares, que teve um relacionamento com Éder Militão em 2019, entrou em contato com a página do Instagram "gossipdodia" e tentou amenizar a polêmica. Para ela, "a bomba sempre vai cair para o lado mais fraco" e pediu para "deixar o menino se concentrar no trabalho dele". O zagueiro da seleção brasileira está no Qatar, em preparação para as quartas de final da Copa do Mundo.

"A real é que ela me procurou e na época eu tomei as dores dela sim. De início, ajudei como pude, como mãe e mulher... Mas quis também escutar ele que sempre se calou e não tem nada de errado nisso, quis resinificar algo que em mim doía e a gente se resolveu. Eu, ao contrário de todo mundo, ouvi ele. Temos uma história muito longa e antiga, conheci ele muito antes de tudo isso que hoje ele vive. Eles não estavam juntos quando ele veio para cá e a gente somente se encontrou uma vez para conversar. Ela sempre agindo por impulso e magoando pessoas com as palavras. Mas como eu disse, a bomba sempre vai cair para o lado mais fraco e está tudo bem", explicou Tiffany Alvares. E continuou:

"Ele não é nada disso que todo mundo fala. Estou em paz, seguindo minha vida. O menino tem esse direito também poxa, vai ficar eternamente preso nisso? Deixa o menino se concentrar no trabalho dele e em ser feliz. A gente merece, e ela também, fim. Estou aqui cuidando do meu filho, em paz e me vem essa. Não fiz nada de errado, estou dentro da minha casa buscando ser feliz", completou.

Na última postagem de Tiffany em sua conta no Instagram, Militão deixou um emoji com uma carinha com corações e foi o início de toda discussão envolvendo os três.

Em meio às polêmicas, Éder Militão volta a campo na próxima sexta-feira (9), às 12h (de Brasília), contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Caso avance, a seleção brasileira encara o vencedor de Holanda e Argentina na semifinal. O jogador do Real Madrid tem atuado improvisado na lateral-direita e aparece como dúvida na partida diante dos croatas.

Paparazzi