Topo

Karoline rebate ex de Militão e relata bastidores de traição sofrida: 'Descobri a cobra que você era'

07/12/2022 14h35


A influencer Karoline Lima, ex-namorada e mãe da filha do zagueiro Éder Militão, da Seleção Brasileira e do Real Madrid, rebateu o posicionamento da também influencer Tiffany Alvares, antiga namorada do jogador. Em depoimento à página "Gossip do Dia", Karoline detonou Tiffany e fez fortes revelações dos bastidores da traição do jogador.

+ E agora? Torcedores fazem memes com dias sem jogos da Copa do Mundo

- Sejam felizes amor. Já estou seguindo minha vida. Só que faltou contar que eu te procurei depois de ter pego mensagens e ligações de vocês dois enquanto estávamos em Ibiza, completando um ano juntos. Procurei entender primeiro o seu lado (porque gostaria de entender o lado da mulher, sempre), para depois entender o dele, e foi aí que a gata disse que ele tinha procurado ela para falar de mim (e eu jumenta acreditei). O problema é que depois disso, acreditei em você, se fez de amiga, ficava colocando fogo, me incentivando a brigar, me deixando louca, contando que ele era um lixo e falando até mesmo em doença. Tudo isso acontecendo comigo grávida - relatou Karoline Lima.

Na sequência, ela criticou diretamente a publicação de Tiffany Alvares e afirmou que a sofreu uma traição do jogador durante o período em que estava grávida da filha do casal, Cecília.

- Dizer que quando vocês se encontraram, nós não estávamos mais juntos, é se fazer de doida e acreditar na própria mentira. Eu estava há alguns dias de ter a minha filha, o gato depois que foi para Miami, em vez de ter voltando para casa foi para o Brasil, e daí aproveitou a viagem, né? Já estava lá mesmo (risos). Eu soube de tudo, gata. Aí eu acordei e descobri a cobra que você era e todo o mal que estava me causando. Não estávamos juntos? Ai, ai... tem gente que ainda me surpreende. Só não vem com mentiras, porque venho com prints - completou.

+ Veja quem é Tiffany Alvares, ex de Éder Militão envolvida em polêmica com Karoline Lima

ENTENDA A POLÊMICA

Na manhã desta quarta-feira, mesmo concentrado com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo no Qatar, o zagueiro Éder Militão não deixou as redes sociais de lado e voltou a seguir e curtir as fotos da ex-namorada, a modelo, atriz e cineasta Tiffany Alvares, que se relacionou antes de Karoline Lima, mãe de sua filha.

Karoline Lima respondeu uma publicação de uma página de fofocas onde era noticiado a reaproximação do jogador com antiga parceira. Nos comentários do post, ela revelou que a 'reconciliação' de Militão com a modelo teria se iniciado durante a sua gravidez.

+ Éder Militão volta a seguir, curtir e comentar fotos da ex-namorada

Após o ataque de Karoline, Tiffany tentou amenizar a polêmica. Para ela, "a bomba sempre vai cair para o lado mais fraco" e pediu para "deixar o menino (Militão) se concentrar no trabalho dele". Ela ainda defendeu os últimos ataques direcionados ao caráter do jogador.

Em meio às polêmicas, Éder Militão volta a campo na próxima sexta-feira (9), às 12h, contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Caso avance, a Seleção Brasileira encara o vencedor de Holanda e Argentina na semifinal. O jogador do Real Madrid tem atuado improvisado na lateral-direita e aparece como dúvida na partida diante dos croatas.