Star+ apresenta a série Legacy: A verdadeira história dos Lakers
O serviço de streaming Star+ apresenta, nesta quarta-feira, a estreia da série documental "Legacy: A verdadeira história dos Lakers". O longa explica a trajetória do lendário time de basquete da NBA.
Através de acesso exclusivo à família Buss e entrevistas reveladoras com jogadores, treinadores e altos executivos, esta série documental de 10 episódios narra a ascensão e o sucesso sem precedentes de uma das franquias esportivas mais dominantes e icônicas da história.
A história conta desde quando o carismático magnata imobiliário, Dr. Jerry Buss, comprou os Los Angeles Lakers em um completo e arriscado acordo comercial, onde ninguém poderia prever o sucesso que se seguiria. Iniciando a era do "Showtime" em 1979, o executivo foi pioneiro e inovador no ramo do basquete.
Buss aumentou o preço das primeiras filas, apresentou dançarinas e uma banda ao vivo, abriu um clube privado exclusivo dentro das instalações e conquistou fãs entre as celebridades de Hollywood. Nos últimos 40 anos, o time conquistou 11 títulos e aposentou as camisas de alguns dos jogadores mais lendários da NBA.
+ Narrador passal mal ao vivo e causa pânico em partida da NBA
Hoje, o império esportivo do Dr. Buss está avaliado em mais de US$ 5 bilhões. Entretanto, a série mostra também as dificuldades para alcançar este sucesso. Dentre elas, problemas familiares quase colocaram tudo a perder.
Dessa forma, a série documental é uma história sobre família, negócios e poder, e como esses três devem ser aproveitados para atingir a grandeza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.