Copa: Live de Casimiro bate próprio recorde no YouTube em Brasil x Croácia
Classificação e Jogos
A live de Casimiro no Youtube bateu mais um recorde no Brasil ao alcançar 5,5 milhões de espectadores conectados durante o primeiro tempo contra a Croácia. O recorde anterior também pertencia ao influenciador e foi alcançado na última segunda-feira (5), no duelo das oitavas de final contra a Coreia do Sul.
Casimiro vem batendo seus próprios recordes desde o primeiro jogo da fase de grupos, quando bateu os 3,3 milhões de espectadores registrado pela cantora Marília emlive realizada durante a pandemia de covid-19. Para quebrar o recorde mundial, o streamer carioca precisa bater 8 milhões de visualizações simultâneas.
Vale lembrar que Casimiro, em parceria com a produtora 'LiveMode', adquiriu os direitos de transmissão de 22 jogos na Copa do Mundo, incluindo todos do Brasil, semifinais e a grande final da competição mundial. Esta é a primeira vez na história que o torneio está sendo transmitido na internet.
Recentemente, enquanto a live estava sendo realizada, a produção de Cazé deixou escapar a receita obtida pelo canal somente com visualizações nos últimos 28 dias. Além disso, a Live Mode vendeu todas suas cotas de patrocínio com grandes marcas como Coca-Cola, Nubank, McDonalds, iFood, Unilever e a casa de apostas esportivas EstrelaBet.
Em suas redes sociais, o carioca soma mais de 7 milhões de seguidores. Na Twitch, ele é o mais seguido do Brasil, com quase 3,5 milhões. O seu canal de transmissão dos jogos, a 'CazéTV', já conta com cerca de 4,3 milhões de inscritos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.