'Portugal é favorito e somos a pedra no sapato', diz técnico de Marrocos
Classificação e Jogos
O técnico do Marrocos, Walid Regragui, acredita em uma nova zebra contra Portugal. O treinador admitiu que o rival é favorito, mas disse que a seleção marroquina é a 'pedra no sapato' e é difícil de batê-la. O duelo pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar acontece neste sábado.
"Estamos aqui para desmentir os prognósticos. Portugal é o favorito e nós somos a pedra no sapato. Vamos tentar surpreender todo mundo. Temos nossos pontos fracos e focamos no que sabemos fazer. Vamos tentar colocar um plano em prática para criar a surpresa", disse.
"Tentamos melhorar a cada jogo. Sempre disse que se saíssemos da fase de grupos seríamos difíceis de bater. Meu discurso não vai mudar, vai ser difícil vencer", declarou.
Com a classificação contra a Espanha, o Marrocos se tornou a quarta seleção africana a chegar em uma quartas de final de Copa do Mundo. Caso avance para a semifinal, os marroquinos serão os primeiros africanos a chegarem na fase. Regragui disse que a equipe está muito motivada para fazer história.
"A euforia passou. Queremos vencer Portugal. O que fizemos é bom, mas ir mais longe é melhor. Ainda não estamos na nossa nuvem, não fizemos nada. Apenas frustramos algumas previsões. Quando digo que meus jogadores estão com fome, que querem fazer história, não estou brincando. Eles estão muito motivados. Eles não querem ir para casa de jeito nenhum", contou o treinador.
A partida entre Marrocos e Portugal acontece neste sábado, dia 10, às 12h (de Brasília), no Estádio Al Thumama. Quem avançar, vai enfrentar o vencedor de Inglaterra e França.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.