Argentina treina com esquema especial contra Kylian Mbappé para a final
Classificação e Jogos
Nesta sexta-feira (16), o técnico Lionel Scaloni comandou um treinamento visando a final da Copa do Mundo contra a França. A Argentina iniciou a sessão de trabalho com uma linha de cinco defensores pensando em parar Kylian Mbappé, a maior arma dos europeus durante a competição.
Assim como aconteceu contra a Holanda, Cristian Romero e Nicolás Otamendi ganharam a companhia de Lisandro Martínez. Na ala esquerda, Marcos Acuña, que não participou do jogo contra a Croácia por suspensão, recuperou a posição que havia sido ocupada por Nicolás Tagliafico.
Em um segundo momento do treinamento, Lionel Scaloni optou pela entrada de Ángel Di María no lugar de Lisandro Martínez e voltou a atuar com uma linha de quatro defensores e três atacantes. O camisa 11, que se machucou contra a Polônia, está 100% recuperado e pode ser usado de início caso o comandante queira.
Por fim, a Albiceleste treinou com Leandro Paredes no meio de campo no lugar de Di María, como iniciou o jogo contra a Croácia.
Amanhã, a Argentina realizará o último treino e irá alinhar os detalhes visando o confronto contra a França, neste domingo, em busca do tão sonhado tricampeonato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.