Campeão do mundo provoca a França: 'Sem Benzema, sem festa'
Classificação e Jogos
Após empatar por 3 a 3 com a bola rolando, a França perdeu a decisão da Copa do Mundo para a Argentina nos pênaltis. Mesut Özil, campeão do mundo com a Alemanha em 2014, atribuiu a derrota francesa à ausência do atacante Benzema em publicação nas redes sociais.
"Sem Benzy [apelido de Benzema], sem festa", escreveu o alemão.
Durante treinamento preparatório para a Copa, o atacante do Real Madrid teve uma lesão que o tirou da competição. No entanto, o jogador não foi cortado da lista francesa e se recuperou durante o torneio, chegando a disputar um amistoso com o clube espanhol. Por isso, havia expectativa de que ele pudesse retornar ao Qatar para atuar na final contra a Argentina, mas a possibilidade foi descartada pelo treinador Didier Deschamps.
Nos comentários da publicação do meia alemão, a maioria dos internautas discordou da declaração e rebateu a opinião do campeão do mundo.
"Como eles foram campeões em 2018 então?", questionou um perfil.
"Sem Benzema: França chegou a duas finais de Copa e uma de Eurocopa. Com Benzema: França foi eliminada nas oitavas de final da Eurocopa e quase foi rebaixada na Nations League. Benzema é o problema", escreveu outro internauta.
Özil e Benzema foram companheiros no Real Madrid por três anos. Juntos, eles conquistaram o Campeonato Espanhol em 2012, com direito a uma das grandes campanhas da história do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.