Empresário de Merentiel, do Palmeiras, revela conversas com clubes brasileiros
O Palmeiras tem trabalhado mais por saídas do que por chegadas no atual mercado de transferências. E a próxima negociação que pode ser efetivada no clube é a do atacante Miguel Merentiel que, segundo seu empresário, conta com dois interessados no futebol brasileiro.
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui
Em entrevista para o site "Revista Colorada", o agente do jogador, Marcelo Tejera, negou que esteja conversando com o Internacional para uma possível mudança do uruguaio. No entanto, ele admitiu que há papo em andamento com outros dois times do Brasil, que não foram revelados.
- Comigo o Inter não conversou. Estou conversando com outras duas equipes do Brasil somente - declarou Tejera ao site especializado em notícias do Internacional.
Ainda segundo o "Revista Colorada", o presidente do Inter, Alessandro Barcelos, contou em entrevista recente que chegou a cogitar a contratação de Merentiel antes de ele virar reforço do Palmeiras, em meados de 2022, quando chegou em negociação junto ao Defensa y Justicia-ARG.
> Retrospectiva Palmeiras: 12 fotos marcantes que resumem o ano do Alviverde
Embora não descarte uma transferência de Merentiel, o atacante faz parte dos planos da comissão técnica do Alviverde para a temporada 2023. Pelo Verdão, o uruguaio fez dez partidas e marcou dois gols, ambos decisivos na campanha do título do Campeonato Brasileiro. Aos 26 anos, o atual camisa 9 do Palmeiras foi contratado por 1,5 milhão de dólares (R$ 7,4 milhões na cotação atual).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.