Jogos do Natal da NFL têm vitórias do Packers, Rams e Buccaneers
Os três jogos realizados nesse domingo de Natal (25/12) tiveram de tudo: quarterback entregando o jogo, lavada e astro sendo decisivo. Melhor para Green Bay Packers, Los Angeles Rams e Tampa Bay Buccaneers que se sagraram vencedores dos seus confrontos.
No primeiro jogo do dia, o quarterback Tua Tagovailoa foi interceptado três vezes e isso foi fundamental a vitória do Green Bay Packrs por 26 a 20 fora de casa. Os Packers seguem vivos na luta para chegar na pós-temporada.
O QB de Miami conectou 16 de 25 passes, que conquistaram 310 jardas e lançou para 1 TD. Já o veterano Aaron Rodgers acertou 24 de 38 passes, que renderam 238 jardas, passou para um touchdown e teve 1 interceptação.
No segundo jogo do dia, o Los Angeles Rams não teve piedade do Denver Broncos e impôs uma derrota indigesta ao adversário por 51 a 14. Russell Wilson sofreu seis sacks na partida e suas investidas renderam 214 jardas, um touchdown. O astro também foi interceptado três vezes pela defesa dos Rams.
Já o QB Baker Mayfield, do Los Angeles Rams, teve uma grande jornada acertando 24 de 28 passes (que conquistaram 230 jardas) e passou para dois touchdowns. Além do quaterback, Cam Akers, com 118 jardas e três touchdowns, e Tyler Higbee, com 94 jardas em nove recepções e dois touchdowns, também se destacaram.
No último jogo do Natal, o Tampa Bay Buccaneers venceu o Arizona Cardinals na prorrogação por 19 a 16, após empate por 16 a 6 no tempo regulamentar. Após uma partida até certo ponto discreta, Tom Brady acordou na prorrogação e liderou os Buccs à vitória, fazendo bons passes e colocando o kicker em uma ótima posição para o chute.
O time da Flórida segue firme na luta pelos playoffs da NFL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.