Canal esportivo da Disney mostra bastidores da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
A trajetória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar não foi como a esperada pelos torcedores. De grande favorito, o time de Tite, Neymar e Cia não conseguiu passar pela Croácia e ficou nas quartas de final do torneio. Os bastidores dessa jornada, no entanto, poucos conhecem. E é isso que mostrará o programa Ecos do Qatar, conteúdo produzido pelo time da ESPN que ficará disponível na plataforma do Star+.
Apresentado por Glaucia Santiago, o Ecos do Qatar tem a participação da equipe ESPN que esteve presente em toda a Copa do Mundo, no caminho da Seleção Brasileiro e do título argentino no Mundial. Os comentaristas Mauro Naves, Gustavo Hofman e Pedro Ivo Almeida, os repórteres Mendel Bydlowski, Eduardo de Meneses, João Castelo Branco e Natalie Gedra, a produtora Camila Peixoto e o repórter do espn.com.br Francisco de Laurentis são os responsáveis por contar tudo o que aconteceu nos bastidores das partidas do Brasil e também do time de Messi.
O programa mostrará o que aconteceu com a Seleção Brasileira ao longo da Copa do Mundo, além de detalhar a cobertura do time da ESPN à Seleção Argentina, que se consagrou campeã e ainda coroou a carreira de Lionel Messi.
Ecos do Qatar dá sequência à marca "Ecos", uma iniciativa da ESPN que une talentos do canal para reviver grandes lances, personagens e desafios de produção da temporada ou cobertura de um grande evento. Ecos do Qatar estreia na terça-feira (27), exclusivamente na plataforma de streaming Star+.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.