Corinthians conta com 'reforços' da base em mais um dia de pré-temporada
Nesta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na pré-temporada 2023 com mais um dia de treinamentos em dois períodos. O Timão se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, no dia 15 de janeiro, às 16h, diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Novamente jovens da base "reforçaram" os trabalhos.
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui
Na parte da manhã, os atletas iniciaram com as atividades pré-treino na academia e, em seguida, partiram para o Campo 1, onde o preparador físico Flávio de Oliveira conduziu o aquecimento. No Campo 3, o técnico Fernando Lázaro, comandante da equipe para a próxima temporada, organizou duas atividades táticas com a equipe.
O goleiro Kauê (2004), o lateral-direito Léo Mana (2004), o lateral-esquerdo Vitor Meer (2004), e os meio-campistas Breno Bidon (2005), Moscardo (2005) e Thomas Argentino (2004), das categorias de base do clube, completaram as atividades do dia.
No período da tarde, os jogadores retornaram à academia para uma sessão de treinamento de força. No gramado, houve também um circuito de atividades físicas.
> Retrospectiva Corinthians: 12 fotos marcantes que resumem o ano de altos e baixos do Timão
Já nesta quarta-feira, o trabalho será no período da tarde, quando o elenco cumprirá mais um treino da pré-temporada. Em menos de 20 dias o Alvinegro estreia no Campeonato Paulista, diante do Red Bull Bragantino, em 15 de janeiro, às 16h, em Bragança Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.