Edinho, filho de Pelé, deixa hospital e volta a comandar treino do Londrina
O treinador do Londrina, Edinho, que é filho de Pelé, deixou o hospital Albert Einstein na noite dessa segunda-feira e já está em solo paranaense. Nesta terça-feira, ele já comandou um treino no CT do clube. A informação foi divulgada pelo 'UOL'.
Edinho ficará em Londrina até o dia 30 e depois retornará a São Paulo para passar a virada do ano ao lado das irmãs e de Pelé. O clube voltará aos treinamentos no dia 2 de janeiro.
+ Romário deixa mensagem de apoio a Pelé: 'O mundo está orando por você'
ENTENDA A SITUAÇÃO DE PELÉ
Em janeiro deste ano, o corpo médico fez o diagnóstico de câncer metastático, ou seja, generalizado. O tumor primário no intestino se expandiu para outros órgãos do corpo de Pelé, como o fígado e o pulmão.
O ídolo do futebol mundial também sofre com problemas de locomoção desde 2018, quando passou por uma cirurgia no quadril. Pelé, que completou 82 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.
+ Santos divulga novo uniforme com coroa em homenagem ao Rei Pelé
Pelé foi internado no começo de novembro no Albert Einstein para reavaliação da quimioterapia e teve uma infecção respiratória diagnosticada. Dias depois, o hospital informou que a resposta do ex-jogador ao tratamento havia sido 'adequada'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.