Milly Lacombe projeta Mundial e não descarta vitória do Flamengo sobre o Real Madrid: 'Longe de ser impossível'
Os torcedores rubro-negros aguardam um possível confronto entre Flamengo e Real Madrid, na decisão do Mundial de Clubes, em 2023. Já projetando o provável confronto, a jornalista Milly Lacombe falou sobre o duelo em sua coluna no "UOL" e não descartou um triunfo do time carioca. Segundo Milly, a vitória é improvável. Contudo, derrotar o Real Madrid não é algo impossível.
- É bastante improvável que o Flamengo consiga ganhar do Real Madrid, mas está longe de ser impossível. Se existe um esporte em que o pequeno pode ganhar do grande, ainda mais em um jogo só, é o futebol - escreveu a jornalista.
+ Flamengo perto de goleiro, Robert Renan encaminha futuro, Suárez apalavrado... O Dia do Mercado!
Na sequência do texto, a colunista relembrou o episódio em que o Flamengo esteve na posição de favorito e foi superado pelo azarão Santo André, na final da Copa do Brasil de 2004. Ela destacou também as táticas adotadas por seleções de menores expressões na Copa do Mundo do Qatar, como uma inspiração para o técnico Vítor Pereira organizar o Rubro-Negro dentro de campo.
- Diga o Santo André contra o Flamengo no Maracanã lotado, Copa do Brasil. Pode ser que o Vítor Pereira arrume um time ali inspirado na seleção do Marrocos, por exemplo, do Japão, da Arábia Saudita, e consiga fazer o que é uma improbabilidade, aí ele ganha vestiário, a torcida e é outro ano que começa para o Flamengo e para Vítor Pereira - completou.
+ Férias no Flamengo acabam e elenco se reapresenta no Ninho do Urubu
O Mundial de Clubes será disputado entre 1° e 11 de fevereiro, no Marrocos. As sete vagas para o Mundial já estão preenchidas. Real Madrid (ESP), Flamengo (BRA), Wydad Casablanca (MAR), Seattle Sounders (EUA), Al-Ahly (EGI), Al-Hilal (ARA) e Auckland City (NZL) integram a lista de classificados para o torneio intercontinental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.