São Paulo conversa com Grupo City para estender empréstimo de Ferraresi
O São Paulo iniciou as conversas com o Grupo City para estender o vínculo com o zagueiro Nahuel Ferraresi. O defensor chegou ao Morumbi em agosto deste ano, em um acordo de empréstimo até junho de 2023.
Segundo o LANCE! apurou, as primeiras conversas com o Grupo City já começaram. A intenção é estender o vínculo de Ferraresi até dezembro de 2023 - algo que é visto como opção no contrato firmado inicialmente.
Romário se torna investidor de clube catarinense: veja atletas que se tornaram donos de equipes
Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos
Nesta temporada, mesmo com apenas dez partidas disputadas, mostrou bastante potencial. O setor defensivo do Tricolor apresenta algumas questões para o começo da temporada 2023. Além das despedidas de Miranda, Léo e Luizão, lida com a lesão de Diego Costa - uma das peças mais importantes da zaga tricolor. Além disso, depende da recuperação de Walce - sem jogar há quase três anos, e da retomada de ritmo de Arboleda - que sofreu uma lesão em junho e começará a pré-temporada em janeiro por conta da convocação na Copa do Mundo.
Rogério Ceni também tem Beraldo como uma opção, mas o atleta subiu recentemente para o profissional e ainda não tem o mesmo grau de experiência. Desta forma, Nahuel Ferraresi é um dos principais nomes para a defesa são-paulina no momento.
O São Paulo nunca escondeu a boa relação que mantém com o Grupo City, o que acende um sinal positivo para estas conversas se encaminharem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.