Suárez teria pedido ao Grêmio liberação de camarote na Arena
Segundo informação que foi veiculada pelo portal 'GZH', o atacante Luis Suárez teria feito algumas solicitações ao Grêmio em meio as tratativas para se tornar reforço do Imortal. Uma delas, apontada pelo veículo em questão, se trataria da cessão de um camarote da Arena.
A ideia do atacante uruguaio de 35 anos de idade seria de ter sempre um espaço mais exclusivo para que amigos e familiares possam acompanhar as partidas em casa de sua provável nova equipe.
>Mercado da bola no ar: confira as negociações dos principais clubes do país
Outro questionamento levantado por Suárez, esse mais relacionado ao extra-campo, se trata do auxílio na busca por moradia. Isso porque o atleta que teve como última equipe o Nacional-URU teria consultado diretamente o Imortal para saber as melhores localidades no estabelecimento de residência no Rio Grande do Sul com a família.
Neste momento, a negociação estaria na parte documental (analisada pelo advogado do atleta, Iván Zaldua, que vive na Espanha) onde os trâmites relacionados a exames médicos seriam feitos por profissionais indicados pelo Grêmio. Todavia, utilizando a estrutura física de uma clínica na capital uruguaia, Montevidéu.
A expectativa é que o acordo seja oficializado nesta semana para a elaboração de uma suntuosa apresentação do badalado reforço para o ataque. Fato que, se confirmado, permitiria com que Suárez se apresente com o restante do elenco para a pré-temporada no dia 3 de janeiro, data da retomada das atividades no CT Luiz Carvalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.