Técnico do PSG avalia volta de Neymar e retorno de Messi e Mbappé
O Paris Saint-Germain volta a atuar após a Copa do Mundo nesta quarta-feira e a expectativa é saber se os astros vão estar em campo contra o Strasbourg. Em coletiva nesta terça-feira, o técnico Christophe Galtier comentou sobre o retorno dos astros ao clube.
- Para o duelo desta quarta-feira, contra o Strasbourg, pela 16ª rodada da Ligue 1, somente Neymar e Marquinhos devem estar à disposição do treinador. Os brasileiros voltaram aos treinos na última quinta-feira e possuem condições de jogo.
- Enquanto isso, Mbappé e Hakimi, que também já retornaram aos treinos do clube, não devem entrar em campo contra o Strasbourg. Os jogadores estão motivados para voltar, mas o treinador avaliou que ambos precisam de descanso visto que estiveram a serviço de suas seleções até o fim da Copa do Mundo.
- O campeão do mundo, Messi, só voltará nos primeiros dias de janeiro. O camisa 30 viajou à Argentina para comemorar o título com seu país e está aproveitando as folgas de fim de ano.
"Todos que retornarem estarão disponíveis para o jogo de amanhã. Neymar e Marquinhos tiveram dez dias de folga, assim como os espanhóis e os portugueses. Todos retornaram na data combinada e estão treinando normalmente", disse em entrevista coletiva desta terça-feira.
"Leo teve que voltar à Argentina para as comemorações. Ele estará de volta conosco em 2 ou 3 de janeiro", declarou.
"Para o retorno dos jogadores restantes vamos analisar caso a caso. Queríamos que Achraf (Hakimi) e Kylian voltassem para o time rapidamente, mas precisamos ver se estão bem fisicamente e mentalmente", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.