Djokovic faz 1º treino em Adelaide. Diretor do torneio se impressiona
Novak Djokovic, número cinco do mundo, fez, nesta quarta-feira, seu primeiro treino na quadra central do Memorial Drive, em Adelaide, onde se prepara para o ATP 250 que começa na próxima segunda-feira.
Esta foi a primeira vez que o sérvio pisou na quadra de um torneio no país desde que foi deportado no começo do ano para a edição passada do Australian Open por não ter tomado a vacina contra a COVID-19 causando um grande imbróglio no país e no mundo.
Djokovic ainda não deu declarações e foi acompanhado pelo fisioterapeuta Claudio Zimaglia que trabalha com Jannik Sinner e Milos Raonic.
Mas o diretor do torneio, Alister MacDonald, se impressionou com o sérvio que é nove vezes campeão do Aberto da Austrália: "Ele se mostrou fantástico hoje. Ele chegou em Adelaide e está pronto para enfrentar todos os favoritos aqui. Estamos realmente ansiosos por ele, ele parece bem e sua equipe está emocionada por estar em Adelaide. Ele conhece Adelaide muito bem, sabe o que esperar, as condições são bem parecidas com as de Melbourne. Então, acho que toda a equipe está muito, muito feliz por estar aqui em Adelaide".
"Obviamente, ele tem uma grande equipe ao seu redor, ele é muito particular sobre a maneira como se prepara e, mesmo hoje, estando na quadra pela primeira vez, você realmente percebe a preparação que ocorre em cada sessão de treinamento e ele também é muito particular sobre sua comida. Então, estamos apenas garantindo que ele possa obter uma boa alimentação vegana e a equipe tem sido excelente até agora."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.