Técnico do PSG defende Neymar e critica árbitro após expulsão: 'Muito severo'
Neymar foi expulso ao levar dois cartões amarelos na vitória do PSG sobre o Strasbourg na tarde de hoje. Em coletiva, o treinador Christophe Galtier comentou o ocorrido com o brasileiro.
Para ele, o primeiro cartão não foi justo em comparação ao número de faltas que o jogador sofre durante os jogos.
"O Neymar alternou o jogo entre altos e baixos. Posso entender que haja raiva nele, ele queria muito jogar os próximos dois jogos. Entendo a simulação, merece [o cartão] amarelo, mas alguns minutos antes ele sofre uma falta feia e seu primeiro amarelo é muito severo em comparação com o número de faltas sofridas pelo Ney", disse Galtier.
O primeiro cartão amarelo veio aos 16 minutos após o brasileiro acertar a mão no rosto do jogador adversário em jogada de velocidade. Na sequência, Neymar caiu dentro da área e foi advertido por simulação.
Com o cartão vermelho, Neymar está suspenso e desfalcará o Paris Saint-Germain no próximo jogo. A equipe de Christophe Galtier encara o Lens no domingo, dia 1º de janeiro de 2023, pelo Campeonato Francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.