Villa Nova-MG renova patrocínio máster para a temporada 2023
A máxima que afirma que 'em time que está ganhando não se mexe' nunca fez tanto sentido como na manhã desta terça-feira (27), em Nova Lima. A parceria entre a Cedro Mineração e o Villa Nova Atlético Clube, que foi sucesso em 2022, está mantida para o Campeonato Mineiro do ano que vem. As equipes de Cedro Mineração e Villa Nova assinaram acordo de renovação do patrocínio máster, espaço nobre da camisa do Leão, para 2023.
O Leão terá desde a sua estreia no Campeonato Mineiro 2023, dia 22 de janeiro contra o Ipatinga, no Alçapão do Bonfim, até o fim da temporada, o a marca da mineradora. A sensação será de decisão de campeonato a cada partida para todos os envolvidos.
A parceria entre Villa Nova, Cedro Mineração e população de Nova Lima, assinada pelo presidente e vice do Villa Nova, Bruno Sarti e Cláudio Horta, e o diretor Jurídico da Cedro Mineração, Eduardo Couto, foi acompanhada pelos poderes Executivo e Legislativo da cidade. Representados pelo prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, pelo presidente da Câmara Municipal, Thiago Almeida, e o vice-presidente da Casa, Claudinho Valle.
-É uma parceria que muito nos orgulha e a presença do poder público nessa assinatura reforça ainda mais nossa responsabilidade de estar sempre ao lado da população de Nova Lima e o Villa representa muito bem esse povo- disse Eduardo Couto ao final do evento de assinatura do contrato.
Ainda em 2022 o presidente do Conselho de Administração da Cedro Participações Lucas Kallas recebeu a honraria de Cidadão Honorário de Nova Lima exatamente pelos serviços prestados pela companhia à cidade. "Sempre fomos muito bem recebidos aqui e é muito bom poder trabalhar em um ambiente assim, o que só aumenta o potencial de nossas parcerias", lembrou Kallas à época. Ter o nome da empresa estampado no principal espaço da camisa do Villa é mais um passo importante dessa aproximação.
Frutos da dobradinha
A parceria Cedro Mineração e Villa Nova é um investimento para o povo de Nova Lima, que tem no Leão do Bonfim uma de suas tradições mais queridas respeitadas não só na cidade, mas em toda Minas Gerais. Por isso, a dobradinha vai fortalecer o clube dentro e fora de campo.
O Villa Nova terá, com o apoio da Cedro, condições de estruturar e manter o departamento de futebol e as demandas internas da instituição em pleno funcionamento. Assim, buscar nos gramados mineiros o seu lugar de direito, que é estar entre os grandes do futebol de Minas Gerais.
A Cedro Mineração entende a importância de estar junto ao Villa Nova nesta temporada 2023, pois tanto a empresa, quanto o clube querem o desenvolvimento de Nova Lima e região de forma sustentável e profissional, gerando um legado para várias gerações que terão pelo Leão muito orgulho e um futuro ainda mais brilhante.
A Cedro em Nova Lima
A relação da Cedro com a população vem de desde o início das atividades da mineradora na cidade. Seja no apoio às ações sociais, culturais e esportivas como também no fomento ao turismo, à economia local e ao bem-estar dos moradores e visitantes. A empresa apoia hoje mais de 40 projetos sociais, culturais, esportivos e de saúde com destaque àqueles que estão presentes na cidade de Nova Lima, promove geração de empregos local, investe em infraestrutura, trazendo melhorias para localidades, como o Vale do Sol e Jardim Canadá, além de ser mantenedora da Creche São Judas Tadeu, também na região. São ações que abraçam e acolhem as regiões onde atua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.