Alvo de provocações, Mbappé fala sobre comemorações da Argentina
Principal alvo da Argentina durante as comemorações pela conquista da Copa do Mundo, Kylian Mbappé não se incomodou com a festa dos jogadores da Albiceleste. Apesar de ter sido provocado, principalmente por Emiliano Martínez, o craque do Paris Saint-Germain não deu bola para as brincadeiras dos adversários e mandou um recado para Lionel Messi.
- Um dos motivos das provocações é um declaração de Mbappé em maio: "Na América do Sul, o futebol não é tão avançado quanto na Europa. Por isso que quando você olha para as últimas Copas, sempre são os europeus que ganham", disse o astro em maio, à TNT Sports;
- Além disso, o astro francês foi o principal nome dos Bleus no torneio disputado no Qatar, apesar de não ter conquistado a Copa.
"Comemorações não são problema meu. Não devemos desperdiçar energias com coisas tão fúteis, o importante para mim é dar o melhor pelo clube. Vamos esperar a volta do Leo para voltarmos a ganhar jogos e marcar gols."
Após a suada vitória contra o Strasbourg, o camisa sete também explicou que optou por não prolongar seu descanso após a Copa do Mundo visando a conquista de troféus pelo PSG na temporada.
"Conversamos antes da final e eu disse que voltaria, independentemente do resultado. Me sentia bem, queria continuar jogando, não sair de férias. Aconteça o que acontecer com a seleção, o PSG é outra coisa, estou determinado a trazer todos os troféus de volta para a capital."
Pela 16ª rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain abriu o placar, mas sofreu o empate na segunda etapa. No decorrer da partida, Neymar foi expulso, mas Mbappé sofreu um pênalti no último minuto do jogo e converteu a cobrança para dar a vitória a equipe de Christopher Galtier.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.