Paulão relembra duelo com Lautaro Martínez em jogo do Vasco: 'Que volume e força'
Na época que atuava pelo Vasco, Paulão enfrentou ninguém mais, ninguém menos do que Lautaro Martínez. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o zagueiro relembrou deste duelo e teceu elogios ao argentino.
- Falei para o meu irmão exatamente isso. Ele (Lautaro) perdeu um gol e eu falei: joguei contra esse moleque aí. Ele poderia ter perdido lá atrás. Que força, que velocidade. Uma temporada e meia antes da Copa, ele estava fazendo muitos gols e estava muito bem. Chega na Copa, ele não foi tão bem. E daí, foi o comentário que eu fiz para o meu irmão: como pode né? Joguei contra o moleque que é isso. Que volume e força. Toda finalização era quase um gol. Toda jogada dele acabava em finalização - declarou Paulão.
+ Os apelidos mais curiosos da Copinha 2023. Confira!
+ Ao L!, Paulão abre jogo sobre futuro: 'Não penso e não desejo parar'
- É aquele sentimento de ver que você realmente construiu algo dentro do futebol, em meio a erros e acertos. É uma história legal. Você vê que fez parte da história desses caras. Não porque o cara vai lembrar de mim. Mas a gente sabe que duelamos um contra o outro. Toda essa caminhada são momentos importantes para a gente. Quem diria que aquele moleque que estava surgindo iria para a Copa do Mundo anos depois? Um dos principais atacantes - completou.
O jogo citado por Paulão ocorreu na fase de grupos da Libertadores de 2018. Naquela partida, o Racing goleou o Vasco por 4 a 0 na Argentina com um gol de Lautaro. Naquele mesmo ano, ele acabou se transferindo para Inter de Milão e atualmente é um dos grandes jogadores do futebol europeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.