UEFA lamenta morte de Pelé em comunicado oficial
O mundo da bola lamenta o falecimento do Rei Pelé. Atletas, clubes e entidades do esporte prestaram suas condolências aos familiares após a morte do ícone brasileiro. órgãos que comandam e dirigem o esporte também não deixaram de homenagear o ídolo mundial, que deixou o mundo aos 82 anos de idade.
Um destes foi a Uefa, entidade reguladora do futebol europeu que não deixou de homenagear o Rei e divulgou uma nota oficial prestando suas condolências a Pelé. O presidente da entidade Aleksander Ceferin falou sobre a lenda brasileira e manifestou pesar pela sua partida.
- Estamos profundamente tristes ao saber da perda de Pelé, um dos maiores jogadores de todos os tempos. Ele foi a primeira superestrela global do jogo e, graças às conquistas dentro e fora do campo, desempenhou um papel pioneiro na ascensão do futebol para se tornar o esporte mais popular do mundo. Sua falta será sentida. Em nome da comunidade do futebol europeu , descanse em paz, Pelé.
+ Confira o vaivém do mercado no LANCE!
A entidade em sua nota, fez questão de relembrar os feitos e a carreira de Pelé no futebol mundial e se referiu a ele como um dos maiores jogadores de todos os tempos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.