Evaristo de Macedo publica foto de encontro com Pelé: 'Incomparável, insubstituível e inesquecível'
Após a morte de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, o ex-jogador e ex-técnico de futebol, Evaristo de Macedo utilizou sua rede social para publicar uma imagem ao lado do Rei do Futebol. O comandante do Bahia no título brasileiro de 1988 exaltou os feitos do eterno craque, que deixou milhões de súditos órfãos após morrer por falência múltipla de órgãos em virtude de um câncer no cólon.
+ Família de Pelé instrui para homenagens serem feitas apenas em velório; corpo é preparado
Na época, Evaristo de Macedo defendia as cores do Barcelona, enquanto Pelé brilhava pelo Santos e caminhava para se tornar o atleta do Século e o Rei do Futebol. A imagem foi publicada nas versões preto e branco e colorida.
- Meus netos me pedem pra compartilhar novamente essa antiga recordação com nosso eterno Rei Pelé - escreveu Evaristo, no Twitter.
+ Gols, títulos, prêmios e estatísticas: veja números da brilhante carreira do Rei Pelé
No Instagram, Evaristo, que defendeu as cores de Flamengo, Barcelona e Real Madrid ao longo da carreira, também enalteceu a carreira do Rei do Futebol. Na publicação, o ex-jogador definiu Pelé como "Incomparável, insubstituível e inesquecível!".
- Pelé nos deixou. O "Rei do Futebol" agora é "Deus do Futebol". Incomparável! Insubstituível! Inesquecível! Eu vi e admirei de dentro do campo. Uma honra! Descanse em paz, amigo Pelé. E obrigado por tudo - finalizou.
Encontro de Evaristo de Macedo e Pelé (Reprodução/Instagram de Evaristo de Macedo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.