Goiás anuncia a contratação do lateral-esquerdo Bruno Melo, ex-Corinthians
O Goiás anunciou, nesta sexta-feira, oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Bruno Melo, que defendeu as cores do Corinthians em 2021. O jogador, de 30 anos, que pertence ao Fortaleza, assinou contrato por empréstimo até o fim da temporada de 2023.
+ Gols, títulos, prêmios e estatísticas: veja números da brilhante carreira do Rei Pelé
O jogador é o segundo lateral-esquerdo contratado pelo Goiás para 2023. Além dele, o Esmeraldino já havia fechado com Sander, ex-Sport. Até o momento, o clube já acertou com doze reforços para a próxima temporada.
Os zagueiros Eduardo Thuram e Edu, os laterais Sander e Bruno Melo, os volantes Willian, Felipe e Zé Ricardo, o meia Carlos Maia e os atacantes Fernandinho, Philippe Costa, Alesson e Diego Gonçalves.
+ "Imortal", "O 10 perfeito", "Vida longa ao Rei": as capas de jornais pelo mundo em homenagem a Pelé
Com a camisa do Corinthians, Bruno Melo não conseguiu ter regularidade e atuou em apenas 13 partidas. Além da saída do lateral, Lucas Piton foi outro jogador da posição a deixar o Timão (assinou com o Vasco para 2023). Por outro lado, a equipe paulista acertou a contratação do lateral-esquerdo Matheus Bidu.
Vale destacar que Bruno Melo tem contrato com o Fortaleza até 2024 e com a camisa do Tricolor cearense jogou 210 partidas e é o lateral com mais gols na história do clube: 29, no total. Além disso, conquistou a Série B em 2018, a Copa do Nordeste em 2019, cinco títulos do Campeonato Cearense, nos anos de 2015, 2016, 2019, 2020 e 2021, além de duas Taça dos Campeões, em 2016 e 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.