São Paulo tenta mudar moldes da negociação de Igor Gomes, mas Atlético-MG segura com pré-contrato
Atlético-MG e Igor Gomes já se acertaram. Conforme a equipe da Valinor Conteúdo/Lance noticiou, a agremiação mineira e o atleta já chegaram a um acordo e agora somente a data de chegada a Belo Horizonte é o problema.
Isso porque o Atlético-MG já tinha negociado com o São Paulo para liberar uma porcentagem do jogador para o Tricolor, que seria entre 10 e 15%. A equipe paulista, no entanto, tentou mudar isso, além de outros detalhes, algo que irritou a diretoria atleticana.
A Valinor Conteúdo/Lance apurou, portanto, que a tendência é que Igor Gomes desembarque em Belo Horizonte somente em março, quando encerra o vínculo dele com o Tricolor. Se isso acontecer antes é que os tratos voltaram aos moldes iniciais. Mas não é a tendência de momento.
O São Paulo tentou pegar dois jogadores do Atlético-MG e foi nesse momento que a situação começou a ficar ruim. Primeiramente tentou Jair. O volante é muito bem avaliado por Rogério Ceni, que tenta a contratação do jogador.
Porém, mais recentemente, o próprio treinador Tricolor ligou para o atacante Ademir oferecendo um contrato melhor. O atleta, todavia, chamou Rodrigo Caetano e passou por toda a situação. A ligação de Ceni para Ademir não pegou bem e deixou o Atlético-MG irritado. Esses acontecimentos afetaram na negociação entre Atlético-MG e Patrick que esfriou.
Tudo isso pode fazer diferença na data que Igor Gomes vai desembarcar em Belo Horizonte e vestir oficialmente a camisa do Atlético-MG.
O São Paulo tentou a permanência de Igor Gomes, oferecendo um contrato melhor e até uma valorização salarial. O atleta, porém, decidiu sair há muito tempo. Embora fosse titular absoluto com Rogério Ceni, ele não encantou a torcida e foi vaiado em algumas oportunidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.