Treinador do PSG fala sobre morte de Pelé: 'Foi um precursor'
O técnico do PSG concedeu uma entrevista coletiva pouco antes da viagem do time parisiense a Lens para o compromisso pela Ligue 1 e abordou alguns assuntos com relação ao time. E claro, não faltou falar de Pelé, que morreu na última quinta-feira. O comandante da equipe de Paris falou um pouco sobre o efeito da perda do Rei do Futebol nos bastidores do clube.
+ Confira as notícias do mercado no Vaivém do LANCE!
Galtier disse que a notícia afetou especialmente os brasileiros do elenco parisiense e exaltou o legado que o Rei deixou para as gerações atuais.
- Os jogadores falaram sobre isso, claro, principalmente os nossos brasileiros. É um jogador que marcou o futebol mundial. Nunca o vi jogar, mas já vi relatos. Ele foi um precursor atlético. Acompanhará muitas outras gerações - ressaltou o técnico.
O PSG volta a campo neste domingo, pelo Campeonato Francês, contra o Lens, fora de casa. A bola vai rolar a partir das 16h45 de Brasília.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.