VÍDEO: Paulão rasga elogios para Rogério Ceni: 'Me ensinou muito'
Paulão concedeu uma entrevista exclusiva ao LANCE! e rasgou elogios para Rogério Ceni. Os dois trabalharam juntos no Fortaleza em 2019 e 2020. O zagueiro destacou os treinamentos do treinador e revelou curiosidades do comportamento do ex-goleiro. Assista ao vídeo acima.
+ MERCADO DA BOLA: Acompanhe as movimentações dos clubes nesta janela de transferências
- Com o Rogério eu cresci demais como pessoa e profissional dentro de campo. Quando você está feliz, o trabalho flui muito mais fácil. Com o Rogério foi exatamente assim. A equipe era muito boa, os meninos eram muito bons. Nosso treinamento era do tipo que ele, Rogério, saia chateado porque é muito metódico. Gosta das coisas do jeito que ele pensou e fez o treinamento. Os treinamentos eram bons demais. Aprendi muito com ele nesse quesito de você ter aquela situação de querer aprender.
+ VÍDEO: Paulão analisa passagem pelo Cuiabá: 'Os números não mentem'
- Ele queria que eu entendesse o que ele gosta no time, ter a liderança dentro do grupo. Foi um cara que me ensinou muito. Aprendi demais dentro e fora de campo com um cara que ganhou meu respeito, admiração e carinho, não só por eu ter me dado bem, mas por ter me mostrado outra visão do futebol.
Ao L!, Paulão abre jogo sobre futuro: 'Não penso e não desejo parar'
- Um treinador multicampeão e respeitado no mundo todo. Ele me ajudou dentro de campo em questão de posicionamento, movimentação, construção de jogo, porque o time do Fortaleza naquela época e, hoje, levou essa escola e está nesta escola. Só que naquela época tinha uma maneira de jogar totalmente diferente, que era única do Fortaleza. Foi ele quem colocou o Fortaleza naquele estilo de jogo e posição no Campeonato Brasileiro.
(Foto: Divulgação/Fortaleza)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.