Ana Thaís desabafa nas redes após receber críticas por comentário sobre Gerson
A jornalista Ana Thaís Matos fez um desabafo nas redes sociais neste domingo. Há dois dias, a comentarista analisou o retorno do meia Gerson ao futebol brasileiro e citou a situação como 'zona de conforto'. Em longo texto, Ana rebateu as críticas que recebeu por conta do comentário sobre o atleta, que está próximo de ser anunciado pelo Flamengo.
- Dia 01.01.2023 e a gente tem que ficar derrubando fakenews ou rebatendo desonestidade intelectual de uma galera que a gente não sabe a opinião delas sobre nada, a gente só sabe opinião delas sobre a opinião do outro - é o que eu chamo de comentarista de opinião, só que nesse caso ainda carregado de mentira e ofensas inúteis contra mim - começou Ana Thaís.
- Falei sobre o retorno que poderia ser para qualquer time, mas a análise não era sobre o que ele vai fazer no Brasil, mas sobre como o mercado brasileiro é uma zona de conforto e acaba frustrando muitas expectativas sobre o real potencial dos jovens jogadores brasileiros. Em nenhum momento eu disse que era lamentável jogar no time A ou B - completou.
+ Influenciador monta top-10 dos maiores clubes brasileiros e gera debate nas redes
O comentário da última sexta gerou inúmeras críticas de torcedores do Flamengo. Vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Dunshee também rebateu a declaração da jornalista através das redes sociais.
Gerson voltou ao Flamengo após passagem pelo Olympique de Marselha. O meia de 25 anos vai assinar contrato de cinco anos com o Rubro-Negro. Na primeira passagem pelo clube, o jogador conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas, uma Recopa Sul-Americana e dois Cariocas.
+ Neymar passa ano novo ao lado de Davi Lucca, companheiro de PSG e ex-namorada
Veja a publicação completa de Ana Thaís Matos:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.