Guardiola diz que não ficará por muitos anos no Manchester City
Já fazem sete temporadas que Guardiola está no Manchester City. Nunca em sua carreira, o técnico catalão passou tanto tempo em um clube como na Inglaterra e muito se perguntou sobre a possibilidade dele ficar nos Sky Blues por muito mais anos como Arsene Wenger no Arsenal ou Alex Ferguson no rival United, mas o treinador esclareceu o assunto dizendo que não fará o mesmo que os dois icônicos treinadores.
"No momento em que sentir que algo está errado, vou renunciar ou não renovar meu contrato. Não vou ficar como Ferguson ou Wenger. O contrato é apenas um pedaço de papel. Estendi meu compromisso com o clube porque sinto que o time ainda pode fazê-lo. bem sob minha liderança. No final, é tudo sobre o resultado. Se nos cansarmos um do outro, não vou ficar até o final por causa do contrato", disse o treinador catalão.
Sob o comando do treinador de 51 anos, os Citizens venceu quatro títulos da Premier League, quatro Taças da Liga, dois Community Shields e uma FA Cup'. O momento em que resistem é a UEFA Liga dos Campeões, competição que eles enfrentaram em 2021 depois de cair na grande final contra o Chelsea. Guardiola renovou o contrato com o City até 2025.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.