Flamengo oficializa novo patrocinador; marca já estará no uniforme na estreia do Carioca
Depois de oficializar a extensão do contrato de patrocínio com o Mercado Livre, o Flamengo anunciou que chegou a um acordo com a Sil Fios e Cabos Elétricos, empresa que passa a estampar sua marca na manga do uniforme rubro-negro. A parceria firmada é válida até dezembro de 2023. Nesta quinta, contra o Audax pelo Campeonato Carioca, a marca já está na camisa do Flamengo.
O novo patrocínio renderá R$ 12 milhões aos cofres do Flamengo, além de eventuais bônus por metas definidas para a temporada. Atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o Rubro-Negro disputará sete títulos neste ano, começando pela Supercopa do Brasil, no dia 28 de janeiro.
- O Flamengo está muito satisfeito em poder anunciar seu mais novo parceiro, a Sil, marca tão tradicional no futebol brasileiro. Nossa expectativa é a melhor possível. Temos certeza que nossa imensa torcida estará ao lado da Sil, mostrando o enorme engajamento da Nação Rubro-Negra com as empresas parceiras do clube - disse Gustavo Oliveira, VP de Comunicação e Marketing do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.