Arsenal quer pagar R$ 500 milhões por volante da seleção inglesa, diz jornal
Depois de perder o ucraniano Mudryk para o Chelsea, o Arsenal prepara suas investidas em um outro nome no mercado de transferências. O nome da vez é o volante Declan Rice, que atua no West Ham.
O jogador é constantemente convocado para a seleção inglesa e é um dos principais na posição, jogando pela Premier League.
Segundo o jornal inglês "The Times", os Gunners pretendem pagar cerca de 80 milhões de libras (R$ 498,94 milhões, na cotação de hoje) ao West Ham para ter o passe do jogador. A negociação é tida como uma resposta ao Chelsea, que já vem tentando contratar o volante há algum tempo, acontecendo depois do rival acertar com Mudryk, que era um desejo antigo do Arsenal.
Ainda de acordo com o periódico inglês, o jogador é o principal objetivo do Arsenal para o próximo verão e Rice teria recusado três ofertas de renovação dos Hammers, com quem tem contrato até o ano de 2024. Assim, o clube tem como uma boa alternativa, vender o volante antes de que seu vínculo termine para que não saia de graça.
O time do norte londrino acredita que sua condição na atual temporada da Premier League lhe dá forças para buscar contratar o meia.
Rice tem 30 jogos na temporada atual. Ele marcou um gol e deu três assistências. Além do mais, ele disputou a última Copa do Mundo com a seleção inglesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.