Polícia identifica torcedor do Tottenham que agrediu goleiro do Arsenal
A Polícia de Londres identificou o torcedor que chutou o goleiro Aaron Ramsdale, do Arsenal, após a vitória sobre o Tottenham por 2 a 0 em clássico disputado no último domingo pelo Campeonato Inglês. Joseph Watts, de 35 anos, foi indiciado pela agressão.
"Um homem foi indiciado por agredir um jogador do Arsenal após a partida no Tottenham Hotspur Stadium no domingo, 15 de janeiro. Joseph Watts, 35 anos, de Hackney, foi indiciado nesta terça-feira, 17 de janeiro, por agressão ao chutar, entrando na área adjacente ao campo e atirar objetos na região do gramado, ambos contrários à Lei do Futebol", diz a polícia londrina em nota oficial.
Watts terá de comparecer a um tribunal no dia 17 de fevereiro para passar por julgamento. A polícia informou que o Tottenham contribuiu nas investigações para identificar o agressor. A Football Association (FA) também condenou o incidente.
O Arsenal venceu o Tottenham por 2 a 0 em Londres com gols de Lloris, contra, e Odegaard. Com a vitória, o time de Mikel Arteta se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Inglês, com 47 pontos — oito à frente do vice-líder Manchester City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.