Astro da luta livre morre aos 38 anos em acidente de carro
O lutador Jamie Pugh, conhecido como Jay Briscoe, morreu em um acidente de carro, nesta terça-feira, aos 38 anos. Briscoe foi um dos maiores astros da "Ring Of Honor", organização de luta livre norte-americana. A informação foi divulgada por Tony Khan, importante executivo de esportes dos Estados Unidos.
- De acordo com o jornalista Dave Meltzer, especializado em cobertura de lutas, o acidente aconteceu em Laurel, no estado de Delaware, nos Estados Unidos, por volta das 17h (no horário local). O repórter confirmou a morte de mais uma pessoa, cuja identidade não divulgada, e informou que as duas filhas do lutador estão hospitalizadas.
- Jay Briscoe venceu o torneio de duplas da Ring Of Honor oito vezes, sempre ao lado do seu irmão, Mark. Nas disputas individuais, o lutador foi campeão duas vezes. Ao longo da carreira, Briscoe também saiu vitorioso de diversos torneios de outras organizações de luta livre.
"Infelizmente, Jamin Pugh faleceu. Conhecido pelos fãs como Jay Briscoe, ele foi uma estrela da ROH por mais de 20 anos, desde o primeiro show até hoje", escreveu Khan . "Jay e seu irmão Mark dominaram a ROH, reinando como campeões até hoje. Faremos o que pudermos para sustentar sua família. Descanse em paz Jamin", disse Khan ao portal "Si".
Depois de iniciar sua carreira no ringue quando adolescente, Briscoe fez seu nome no wrestling profissional ao se juntar a seu irmão Mark na ROH. Durante os mais de 20 anos em que estiveram por lá, os Briscoes conquistaram os títulos de times da ROH 13 vezes. Eles haviam acabado de conquistar os títulos na ROH Final Battle no mês passado, derrotando o time FTR, o que foi amplamente considerada uma das melhores partidas de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.