Renault confirma movimento de Piqué para provocar a cantora Shakira
A polêmica entre a cantora Shakira e o ex-jogador de futebol Piqué ganhou um novo capítulo. A marca Renaut confirmou que representantes do ex-marido da colombiana procuraram a marca para acertar a aparição do ex-Barcelona com carro da marca.
Após o lançamento da música "BZRP Music Sessions 53", onde Shakira ataca o ex-marido, Piqué apareceu dirigindo um carro da Renaut. Na letra da nova faixa a colombiana rima "você trocou uma Ferrari por um Twingo", uma comparação entre ela e a nova namorada de Piqué, Clara Chía, com quem o jogador, supostamente, teve uma relação extraconjugal.
Key Alves, musa do vôlei, revela que ficou com ator do SBT no Réveillon
Com a grande repercussão do novo hit, o ídolo do Barcelona aproveitou para alfinetar a ex-mulher. Em entrevista ao portal espanhol Lecturas, a Renault afirmou que um representante do jogador de futebol ligou para eles e organizou a aparição.
- Para nós é publicidade gratuita - confirmou a marca.
A propaganda surtiu efeito e segundo a um representante da marca desde o lançamento da música, o site da Renault teve um aumento de 2000% na procura pelo carro Twingo. Além do veículo, Shakira também compara as marcas de relógio Casio e Rolex para atacar a decisão do ex-marido.
+ Contrato de exclusividade pesa, e Rômulo Mendonça deixa ESPN em busca de 'desafios mais amplos'
O ex-jogador também respondeu a certa provocação da cantora e afirmou em uma live na Twitch que havia fechado um patrocínio com a marca. Assim como a Renault, a Casio também viu os números de pesquisas sobre a marca aumentarem nos últimos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.