Ex-amigo tirou fotos de Schumacher e tentou vendê-las por valor milionário
O estado de saúde de Michael Schumacher segue uma incógnita desde o acidente de esqui do alemão, em 2013. No entanto, de acordo com o jornal "Express", um homem teria tirado fotos do ex- piloto em sua cama e tentou vender as imagens por 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 6 milhões na cotação atual).
O veículo afirmou que o homem — tratado pela família como um amigo — traiu a confiança dos parentes de Schumacher. O caso, no entanto, teria ocorrido em 2016, e revelado apenas hoje. O homem tentou vender as imagens para veículos de notícias na Europa.
Schumacher se acidentou ao andar de esqui nos alpes franceses, no dia 29 de dezembro de 2013. Mesmo de capacete, o alemão teve forte colisão na cabeça, entrou em coma e ficou nove meses hospitalizado, até ser levado para casa, na Suíça. O estado de saúde atual do ex-atleta segue reservado para amigos e família.
O ex-piloto alemão é um dos maiores da história da Fórmula 1, ao lado de Lewis Hamilton, com sete títulos cada. Os dois primeiros troféus conquistados pelo alemão foram junto à extinta montadora italiana Benetton, em 1994 e 1995. Já os cinco vencidos de 2000 a 2004 foram pela escuderia Ferrari.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.