Kane faz história e garante vitória do Tottenham sobre o Fulham pela Premier League
O Tottenham encerrou a sequência negativa e venceu o Fulham por 1 a 0 pela Premier League. Após um início de jogo equilibrado e com boas chances para ambos os lados, Harry Kane tirou um coelho da cartola nos acréscimos ao receber passe da entrada da área e bater no cantinho para abrir o marcador. Na segunda etapa, o duelo foi mais morno e não teve tantas emoções.
Harry Kane chegou a 266 gols marcados com a camisa do Tottenham e se tornou o maior artilheiro da história dos Spurs ao lado de Jimmy Greaves. Caso balance a rede mais uma vez, o camisa 10 assume a liderança de forma isolada. Neste momento, o centroavante busca alcançar a marca de Alan Shearer e se tornar o maior artilheiro da história da Premier League, embora ainda falte 61 gols.
SEMPRE ELE
Em um duelo equilibrado, o Fulham teve grandes chances de abrir o placar com Decordova Reid e Willian, mas Lloris impediu os gols da equipe mandante. Nos acréscimos da primeira etapa, Harry Kane recebeu passe na entrada da área e finalizou no cantinho para marcar um belo gol e anotar seu 266º gol com a camisa do Tottenham, se tornando o maior artilheiro do clube empatado com Jimmy Greaves.
DEFESAS SALVADORAS
Apesar de uma segunda etapa mais morna, Leno e Lloris foram peças chaves nos 45 minutos finais. O Tottenham teve uma grande chance com Kane recebendo passe na pequena área e cabeceando para grande defesa do alemão. No fim da partida, o Fulham quase empatou a partida com Solomon encontrando espaço na entrada da área e finalizando para grande intervenção do francês com a ponta dos dedos.
CLASSIFICAÇÃO E SEQUÊNCIA
Com a vitória, o Tottenham chega aos 36 pontos e encosta no Manchester United na classificação, embora se mantenha na 5ª colocação. O Fulham permanece com 31 pontos e na 7ª colocação. Após uma pausa, o Fulham encara o Chelsea no dia três de fevereiro, enquanto os Spurs recebem o Manchester City no dia cinco de fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.