Felipe Melo treina com o filho no Fluminense: 'Vamos jogar juntos ainda'
O treino do Fluminense, na última segunda-feira, reservou um momento curioso para Felipe Melo. Em atividade do time profissional com jogadores do sub-20 tricolor, o volante trabalhou ao lado de seu filho, Davi Melo, de 17 anos. O jovem faz parte das categorias de base do clube das Laranjeiras.
Felipe Melo registrou o momento nas redes sociais e disse ter sido uma experiência inesquecível e demonstrou otimismo em poder atuar ao lado de Davi futuramente.
"Quem nunca sonhou em ter seu filho seguindo os seus passos? O nosso legado transforma gerações! Hoje, o Davi e eu vivemos uma experiência única: de pai para filho dentro de campo. Inesquecível! Parabéns, meu filho, por mais uma conquista em sua carreira. É só o começo! Vamos jogar juntos ainda, eu creio", publicou.
O volante lembrou que já tinha vivido algo similar, ainda no Palmeiras, mas em outro contexto. Ele revelou ainda que chorou com o filho ao perceberem que fariam a atividade juntos.
"É a primeira vez que um filho meu vem treinar comigo nos profissionais. Já tinha treinado com meu filho mais velho no Palmeiras, mas foi em outra situação, pois eu estava voltando de lesão e fui treinar com ele na base. Percebemos que íamos treinar juntos e choramos abraçados. (...) Jamais imaginei poder treinar com meu filho. Estou muito feliz e muito grato a Deus e ao Fluminense por proporcionar este momento", disse Felipe Melo, ao site oficial do Tricolor.
Davi Melo, que também é meio-campista, assinou contrato de formação com o Fluminense no ano passado, e o vínculo é válido até fevereiro de 2025.
"Eu comecei enfrentando ele e depois ainda pude jogar ao lado dele, o que foi muito emocionante. Fiquei um pouco nervoso quando soube que ia treinar com ele, mas depois me concentrei e acho que pude fazer um bom treino", declarou o jovem.
O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Boavista, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O jogo será disputado às 21h10 (de Brasília), no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.