Jogador se desculpa após declarações xenofóbicas da noiva nas redes sociais
Drica Borba, noiva do lateral Léo Campos, do Botafogo-PB, postou um vídeo nas redes sociais onde ataca o sotaque e os costumes nordestinos. Depois de toda repercussão negativa do caso, ela e o jogador pediram desculpas publicamente ao povo paraibano.
"Fala, meu povo da Paraíba. Minha mulher foi fazer uma brincadeira sem maldade nenhuma. Só que, infelizmente, teve algumas palavras que o pessoal entendeu errado. A cidade é maravilhosa, vocês são maravilhosos, receberam muito bem a gente."
"Minha família vai me visitar, vai comprar passagem para conhecer a cidade. Queria pedir desculpas por ela também. Queria que vocês nos perdoassem porque aqui ninguém tem maldade nenhuma. Queria que vocês apoiassem a gente e não nos criticassem", concluiu Léo Campos.
No vídeo publicado, a noiva do jogador ironizou o sotaque nordestino e alguns costumes típicos da região, como o andar dos paraibanos arrastando os chinelos.
Drica Borba ainda desdenhou de expressões de uso comum no Nordeste, como o tradicional "ôxe". Após a repercussão negativa do caso, ela desativou o perfil nas redes sociais.
"Infelizmente, a forma com que eu falei... Às vezes, a gente brinca... Quantas vezes um comediante brinca... Vocês têm o direito de não gostar. Não tiro a razão de vocês. Reforço as palavras do Léo: estamos torcendo pelo clube. Tínhamos outras propostas, e eu falei para ele vir para João Pessoa. Não gostaria que esse meu erro atrapalhasse o futebol dele, atrapalhasse ele com o Botafogo-PB, até porque hoje eu também sou torcedora do Botafogo-PB", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.