John Textor admite derrota para clube ingles e manda recado para João Gomes
Dono do Botafogo e do Lyon, John Textor abriu o jogo sobre o interesse na contratação de João Gomes para o clube francês. Nas redes sociais, o empresário norte-americano admitiu sua derrota contra o Wolverhampton na disputa pelo brasileiro e desejou boa sorte à cria do Flamengo.
"Tarde demais para João Gomes. Todos os meus poderes de persuasão não puderam alterar o senso de honra deste jovem. Ele deu sua palavra ao Wolverhampton e não se desviará. Estou desapontado, mas impressionado com este jovem gracioso e com um futuro incrível. Boa sorte, João."
Quando a ida de João Gomes para os Wolves já era dada como certa, o Lyon fez uma proposta superior e as negociações se arrastaram por duas semanas.
Diante do interesse francês, o clube inglês elevou sua oferta e contou com o desejo do atleta de jogar na Inglaterra para concretizar a negociação.
Hoje pela manhã, João Gomes apareceu no Ninho do Urubu para se despedir de seus companheiros de Flamengo, que disputam amanhã a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras.
Vendido pelo Flamengo por cerca de R$ 93 milhões, João Gomes deve chegar na Inglaterra nos próximos dias para a realização dos exames médicos, assinatura do contrato e anúncio oficial no Wolverhampton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.