Morte da mãe faz Galvão encerrar conversas com a Cazé TV para o Mundial de Clubes
Ex-narrador da Globo, Galvão Bueno recebeu um convite do streamer Casimiro Miguel para comentar jogos do Mundial de Clubes na Cazé TV. Galvão ouviu a proposta, mas as negociações foram interrompidas após a morte da mãe do comunicador, no dia 24 de janeiro, aos 93 anos.
A informação foi publicada inicialmente pelo perfil no Twitter "Narradores Brasileiros" e confirmada pelo LANCE!, que apurou que o convite foi bem visto por Galvão. Apesar disso, ele explicou que não se sentia confortável para o trabalho no momento e procurou deixar as portas abertas para um futuro acordo.
O enterro da Mildred dos Santos foi realizado em Londrina, no Paraná, onde o comunicador pretende permanecer até a realização da missa de sétimo dia. Depois, Galvão deve viajar para sua vinícola na cidade de Candiota, no Rio Grande do Sul, onde pretende ficar até o final da colheita e vinificação, no fim de março.
O convite de Casimiro casa com a nova proposta de Galvão para a própria carreira. Após encerrar o contrato fixo com a Globo, o veterano de 72 anos quer aumentar sua participação no streaming e nas mídias sociais e estará na emissora carioca em alguns eventos pontuais, porém, não mais como narrador, página essa que ele já considera virada em sua vida.
Esse novo contrato com a Globo o coloca como membro da equipe dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. No entanto, seu principal papel até a grande competição será realizar chamadas institucionais e esportivas na TV aberta. Também pode-se fechar a apresentação de um programa, não necessariamente com pautas esportivas.
Mundial na Cazé TV
O Mundial de Clubes, com participação de Flamengo e Real Madrid, será realizado no mês de fevereiro, no Marrocos. O torneio também terá transmissão da Globo na TV aberta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.