Gabigol analisa derrota do Flamengo e pede calma com Vítor Pereira: 'Sejamos racionais'
O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 4 a 3 e ficou com o vice da Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro acreditou em seu poder ofensivo e, na figura de Gabigol, tentou buscar o resultado, mas ele não veio. O atacante se mostrou frustrado com a derrota, mas pediu calma à torcida com o trabalho de Vítor Pereira.
+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola
Gabi comentou sobre um período de início de trabalho do português no Flamengo e frisou que a equipe ainda tem muito a melhorar. Além disso, cutucou os críticos que já estão de olho em Vítor Pereira.
- É claro que queríamos ganhar, mas temos que ser um pouco racionais. É começo de um trabalho novo. A gente tem que melhorar algumas coisas e precisa de tempo. E é normal. Eu sei que no Brasil é assim: perde um jogo e é o pior time do mundo. Empatamos com o Madureira e "tem que acabar o mundo". Temos que ser racionais neste momento, mas foi um grande jogo.
- Muita coisa (pode servir de lição). Quando a gente vê o placar tão elástico assim é pelo começo de temporada. Se fosse um jogo de meio de temporada... A gente vê como foi a Libertadores, um jogo muito duro, com menos gols e menos chances. Acho que é ver os vídeos, aproveitar o tempo para treinar e chegar bem no Mundial.
+ Supercopa do Brasil é do Palmeiras: confira os brasileiros com mais títulos neste século
O próximo compromisso do Flamengo é nesta quarta-feira, às 21h10, diante do Boavista, pelo Carioca. No dia seguinte, o Rubro-Negro embarca rumo ao Marrocos para disputar o Mundial de Clubes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.