Gabigol brinca com figura de 'carrasco' do Palmeiras e analisa erros do Flamengo: 'Paciência'
Com a derrota para o Palmeiras na Supercopa do Brasil, o Flamengo está de olho na disputa do Mundial. No entanto, para Gabigol, o Rubro-Negro ainda tem muito a melhorar e pode aprender com os erros da decisão deste sábado. O atacante também voltou a citar que o trabalho de Vítor Pereira está no início e pediu calma à torcida rubro-negra.
+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola
O camisa 10 marcou duas vezes na partida, mas não conseguiu dar o triunfo ao Flamengo. O primeiro foi de pênalti, deslocando Weverton, enquanto o segundo veio de cavadinha, após grande passe de Everton Ribeiro.
- Foi um jogo aberto, difícil, chances para os dois lados. Por ser começo de temporada isso aconteceu, porque jogos assim são mais fechados. Podíamos ter tido mais calma, mas acontece. Sempre faço muitos gols contra o Palmeiras. Tem que ter calma, foi um jogo contra uma grande equipe. É um trabalho novo, totalmente diferente, estamos aprendendo, nos ajustando ao que o Mister quer - disse, antes de completar:
- Tivemos falhas que não vão acontecer daqui para frente. Foi um grande teste, temos outro no Maracanã e depois vamos focar no Mundial. A gente vem se preparando bem nos treinamentos, confiando nas pessoas que estão trabalhando. Me senti bem hoje, a equipe também, temos que ter paciência para melhorar - finalizou.
+ Gabigol analisa derrota do Flamengo e pede calma com Vítor Pereira: 'Sejamos racionais'
O Rubro-Negro volta ao Rio de Janeiro ainda neste sábado, onde inicia a preparação visando o jogo diante do Boavista, que será disputado na quarta-feira. O duelo é o último do Flamengo antes da viagem para o Marrocos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.