Filho de Pedro Scooby faz publicação contra a mãe e advogada de Luana Piovani reage pelas redes
A advogada de Luana Piovani se posicionou, no último sábado, sobre uma publicação de Dom, filho da artista com o surfista Pedro Scooby, na qual a criança sai em defesa do pai. Para Maria Cristina Câmara, a situação trata-se de "acesso indevido às redes sociais sem supervisão". No post, o menino pedia para a atriz "não tirar os patrocínios" do pai.
- Não aplaudam essa situação. A criança não tem idade mínima permitida sequer para ter conta em redes sociais. Como é que funciona quando os pais não estão alinhados no formato de educação dos filhos? - escreveu a profissional.
+ Mais um título! Veja quanto o Palmeiras já faturou em premiação com Abel Ferreira
- Durante todos estes dias, as crianças não tiveram acesso às redes sociais, porque na casa da mãe elas não têm sequer smartphone. Essa postagem de hoje nada mais é do que o resultado do acesso indevido às redes sociais sem supervisão, ao sair da casa da mãe e ter acesso aos seus celulares. Será que esse discurso vem de uma criança? - acrescentou.
+ Pedro Scooby se manifesta publicamente após Luana Piovani divulgar processo judicial
Luana Piovani e Pedro Scooby vem se desentendendo de forma pública há algum tempo. A atriz expôs conversas com o ex-marido nas redes sociais e alegou que o surfista está devendo dinheiro de pensão. O ex-BBB, por sua vez, confirmou que abriu uma ação judicial contra a artista para impedir o uso indevido da imagem dos filhos Dom, Liz e Bem.
A atriz e o surfista se casaram em 2013 e ficaram juntos até 2019. Atualmente, Scooby está com a modelo Cintia Dicker, com quem teve a filha Aurora no final do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.