Filho de Simeone marca e decide a vitória do Napoli sobre a Roma pelo Campeonato Italiano
O Napoli bateu a Roma por 2 a 1 na tarde deste domingo pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe napolitana abriu o placar logo no começo com Oshimen, mas o time de Mourinho se organizou e empatou com El Shaarawy. No fim do jogo, Giovanni Simeone marcou para decidir a vitória para o time da casa, que se isola ainda mais na liderança da liga.
+ Veja a tabela do Campeonato Italiano
NAPOLI NA FRENTE!
O Napoli se portou bem em campo, propôs o jogo e abriu o placar em casa. Aos 17 minutos, Mário Rui enfiou uma boa bola para Kvaratskhelia, que cruzou para Oshimen, que dominou de peito e mandou uma bomba para o gol.
ROMA TENTA
Mesmo saindo perdendo no intervalo, a Roma fez um bom jogo e entregou uma marcação forte que anulou algumas jogadas, permitindo com que o placar não fosse maior. No final do primeiro tempo, a equipe de Mourinho ainda conseguiu criar boas oportunidades.
TUDO IGUAL!
No segundo tempo, o jogo foi diferente. A Roma foi quem mais atacou, enquanto o Napoli se resguardou mais e saía para os contra-ataques. E o empate veio. Aos 30 minutos, Zalewski cruzou de longe na área. A bola passou por todo mundo e chegou para El Shaarawy empurrar para dentro.
SIMEONE DECIDE!
O jogo se encaminhava para o empate, mas o Napoli não desistiu. Aos 41 minutos, Giovanni Simeone apareceu bem na área e bateu no canto o gol que decidiu a vitória para a equipe. O jogador, filho do técnico Diego Simeone, entrou no segundo tempo e decidiu a partida em 10 minutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.