Quem será o titular do Vasco? Ivan tem nova chance para sair na frente em disputa interna
O Vasco enfrenta o Volta Redonda, às 20h desta segunda-feira, e terá novamente Ivan como goleiro titular. Ainda sem ser vazado com a camisa cruz-maltina, o ex-Corinthians terá mais uma chance de mostrar serviço a Maurício Barbieri e sair na frente na disputa interna com o recém-contratado Léo Jardim.
A forte concorrência entre os novos goleiros é justamente uma das maiores expectativas da torcida do Vasco para o decorrer da temporada 2023. Os dois foram contratados com status de titular e chegam para resolver um problema vivido no segundo semestre da última temporada.
+ Vasco x Volta Redonda: onde assistir, escalações e desfalques do jogo pelo Carioca
Anunciado há mais tempo, Ivan leva vantagem inicial e disputará a terceira partida como titular nesta segunda-feira. Nos dois primeiros jogos, contra Inter Miami e Portuguesa, o goleiro teve atuação segura e não sofreu gols. Se mantiver o desempenho, torna-se o favorito para agarrar nos jogos decisivos no início da temporada.
- O Ivan foi muito bem (nos dois primeiros jogos), e a chegada do Léo Jardim já estava em conversa programada. É uma dor de cabeça ótima - afirmou Barbieri na última semana.
+ Sem Nenê, Alex Teixeira terá a oportunidade de mostrar o protagonismo que se espera no Vasco
Quando tiver condições de jogo, Léo Jardim também terá espaço para disputar vaga. Ele foi anunciado na última quinta-feira e pode ser relacionado pela primeira vez para o duelo contra o Resende, na próxima quinta-feira.
Vale destacar que Ivan e Jardim foram contratados em moldes diferentes. Enquanto o primeiro chegou por empréstimo de uma temporada com opção de compra, o segundo foi contratado em definitivo e assinou contrato válido até o final de 2025 - leia mais aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.