Advogado de Daniel Alves se pronuncia após entrar com recurso em tribunal espanhol
Advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell entrou com um recurso nesta segunda-feira, no Tribunal de Justiça de Barcelona. De acordo com o jornal 'As', o responsável pela defesa do jogador disse que 'há esperança' pela soltura do brasileiro.
O jornal cita que o otimismo de Cristóbal Martell se dá pela existência de "medidas alternativas razoáveis para assegurar o processo". Segundo o jornal 'El Periodico', o documento completo da defesa de Daniel Alves tem mais de 20 páginas.
+ Rômulo Mendonça substitui Tiago Leifert e será a principal voz da Copa do Brasil no streaming
Caso Daniel Alves
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.
+ Acidente envolvendo time de Duque de Caxias: há feridos em estado grave
De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato. Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.