Isaac comemora destaque individual na Copa São Paulo e analisa: 'Poderíamos ir mais longe'
O Atlético Mineiro chegou até a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na edição deste ano, o Galinho poderia ter ido mais longe, não fosse a disputa por pênaltis e consequente eliminação para o Água Santa. O atacante Isaac Tomich, um dos principais nomes do elenco atual, comentou exatamente sobre o desempenho da equipe.
- Sabíamos que poderíamos ir muito mais longe. Fizemos uma boa primeira fase, entretanto, paramos em uma situação de competência que foram os pênaltis diante do Água Santa, faz parte, mas dava pra ter chegado mais longe - afirmou o atacante.
Natural de Governador Valadares, na região do Rio Doce, o jovem atacante tem 18 anos é atleta da base atleticana desde os 12 anos. IsaacTomich assinou seu primeiro contrato profissional com o clube em 2021.
- Foi uma ótima experiência para mim. Sou mais novo, mas consegui vivenciar a Copa São Paulo, consegui viver, mesmo que mais novo, a maior competição de base do futebol brasileiro, isso me da bagagem para as próximas temporadas - disse o atacante.
Com a camisa alvinegra, o atacante conquistou vários títulos na base: Campeonato Mineiro Sub-14 e Copa Brasileirinho (2018), Campeonato Mineiro Sub-15 (2019) e Campeonato Mineiro Sub-17 (2019). Em 86 jogos nas categorias de base, Isaac acumula 63 gols, 56 vitórias, 16 empates e 14 derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.